Home Destaque Bombeiros localizam corpo de homem que morreu afogado
fullinterna_3


Bombeiros localizam corpo de homem que morreu afogado

| Por

O corpo de um homem de 33 anos foi encontrado boiando no Rio Cuiabá, na tarde desta sexta-feira (5), por um pescador, próximo na região da Alameda em Várzea Grande. O homem se afogou no Cais do Porto, ao tentar atravessar o rio nadando.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, na quinta-feira (4), por volta das 12h, os militares foram acionados para atendimento de uma ocorrência de um possível afogamento, na região do bairro Porto, em Cuiabá

Conforme o solicitante, um homem tentava atravessar o Rio Cuiabá a nado, mas no meio do rio ele afundou. Ainda segundo relatos repassados por populares, quando o grupamento de mergulho autônomo do Comando Regional I chegou, alguns canoeiros que estavam no rio tentaram ajudar o homem, porém sem sucesso.

A equipe de mergulho realizou buscas até às 18h do mesmo dia. Na manhã desta sexta-feira as buscas foram retomadas até a localização do corpo por volta das 15h. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e recolheu o corpo para os procedimentos de rotina. 

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here