Leonardo Fabrício Pires dos Santos, 18 anos, foi executado com vários tiros na noite desta terça-feira (2), no bairro Mário Raiter, na cidade de Sorriso (416 km de Cuiabá). A vítima tentou correr e caiu em uma calçada debaixo duma árvore, onde morreu. Com essa execução, Sorriso já registra 11 assassinatos num período de 13 dias.
Segundo as informações da Polícia Militar, Leonardo foi abordado por dois homens que estavam em um Corolla. Ele tentou fugir, mas caiu e foi baleado várias vezes. Em seguida os criminosos fugiram.
Populares acionaram o Corpo de Bombeiros e quando as equipes chegaram no local, Leonardo ainda estava vivo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Os tiros atingiram várias partes do corpo como cabeça e tórax.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil estiveram no local para dar andamento à ocorrência. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Todos os homicídios registrados em Sorriso nos últimos dias estão relacionados ao envolvimento com o mundo do crime e guerra de facções criminosos. Foram 10 homens e uma mulher assassinados a tiros.
Fonte: Folha Max