Um homem identificado como Rodrigo Neves de Carvalho, foi encontrado morto dentro de um veículo Astra de cor preta, que não pertencia a ele. O fato foi registrado no final da tarde desta segunda-feira (1º), na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.
O corpo foi encontrado pelo dono do veículo, que é funcionário dos Correios. Ele havia estacionado o carro próximo ao local de trabalho e ao sair encontrou o morto no banco do passageiro.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e ao chegar no local os socorristas constataram o óbito. A princípio, as suspeitas seriam de que a vítima tivesse morrido de morte natural. No entanto, os indícios apontam para um possível homicídio.
Com isso, uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada. A Polícia Civil irá apurar como o homem morto foi parar dentro do carro de outra pessoa.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). Segundo análise preliminar dos peritos, o homem apresenta hematomas significativos na região lombar e ferimentos nos braços.
Fonte: Folha Max