Home Destaque Homens são presos transportando 52 kg de cocaína em MT
fullinterna_3


Homens são presos transportando 52 kg de cocaína em MT

| Por

Dois homem foram presos por tráfico de drogas, na manhã de segunda-feira (1), na BR-163, em Matupá (695 km ao norte de Cuiabá). Os suspeitos estavam transportando 52 kg de cocaína em espaços ocultos em uma caminhonete.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal a droga foi localizada durante uma parada de fiscalização na rodovia. Durante a abordagem, o condutor e o passageiro entraram em contradição em relação aos motivos da viagem, origem e destino final, o que gerou suspeita por parte da equipe policial. Além disso, o motorista da pick up apresentava grande nervosismo e inquietação com a fiscalização.

Com isso, foi realizada uma busca mais detalhada, na qual foram verificadas irregularidades na superfície do compartimento de carga com alguns espaços ocultos nas laterais da carroceria do veículo e dentro continham 50 tabletes de drogas, sendo 48 kg de pasta base de cocaína e 4 kg de cocaína.

Diante dos fatos, os dois ocupantes do veículo foram detidos, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here