Home Destaque PRF intercepta mulher traficando 46 kg de cocaína em fundo falso de...
fullinterna_3


PRF intercepta mulher traficando 46 kg de cocaína em fundo falso de carro

| Por

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 46 quilos de pasta-base de cocaína que eram transportados num veículo conduzido por uma mulhe, seguindo pela BR-070 rumo ao município de São Luis, no Maranhão. O flagrante, na noite da úlitma sexta- feira (29) foi efetuado num trecho da rodovia federal que fica na cidade de Barra do Garças (509 km de Cuiabá. 

Durante a abordagem, a condutora do veículo entrou em contradição por diversas vezes, o que gerou suspeita por parte dos policiais. Ao ser feita uma verificação no porta-malas do veículo, foi identificado a presença de um compartimento oculto preparado para o transporte de drogas.

A mulher confessou que carregava drogas dentro do veículo. Foram encontrados 45 tabletes de pasta-base de cocaína em um fundo falso dentro do para-choque do veículo. 

Diante dos fatos, a mulher foi detida, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil de Barra do Garças para procedimentos cabíveis e apresentação a autoridade policial.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here