Mãe e filha foram covardemente agredidas durante a madrugada deste domingo (31), após saírem de um bar, localizado na região rural da cidade de Apiacás (990 km de Cuiabá). As vítimas disseram que desconhecem as motivações das agressões.
Nenhum dos suspeitos foi preso. Consta no registro da ocorrência que, a guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 05h, para atender a uma ocorrência de lesão corporal praticada contra mãe e filha.
Quando os militares chegaram ao local, as vítimas relataram que elas saiam do bar ‘Maria do Bode’, quando foram abordadas por dois suspeitos, que sem dizer nada começaram a agredi-las. Segundo as vítimas, elas identificaram apenas um dos agressores.
Além de chutes e socos, os suspeitos pegaram uma garrafa e arremessaram contra as mulheres, causando cortes no rosto de uma das vítimas que conseguiram correr e se esconder dos criminosos. Já em local seguro, as vítimas pediram por socorro de populares que acionaram uma ambulância do hospital municipal e também a PM.
Os PMs conversaram com as vítimas que passaram as características dos suspeitos. Em posse das informações, as equipes de realizaram rondas em busca dos agressores, mas nenhum deles foi localizado. O fato foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Folha Max