O criminoso Luiz Felipe de Souza Marques, de 27, foi morto a tiros na tarde deste sábado (30), por policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), durante um cumprimento de mandado de prisão, na tarde deste sábado (3), no bairro Três Barras, em Cuiabá.
Ele estava foragido da Penitenciária Ahmenon Lemes Dantas, em Várzea Grande, desde janeiro desde ano. Segundo a Polícia Civil, Luiz tinha uma extensa ficha criminal e um mandado de prisão em aberto.
Durante as investigações, a polícia recebeu informações de que o suspeito estaria dando uma festa em determinado endereço, quando os policiais chegaram ao local constataram os fatos.
Ao ser abordado, Luiz que estava armado tentou fugir, mas acabou baleado. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu o rapaz que foi levado para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade.
No local onde o suspeito estava foi encontrada uma arma de fogo com 11 munições. O fugitivo era considerado um criminoso de alta periculosidade e tinha diversas passagens criminais. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Folha Max