Home Destaque Motorista que matou segurança ia comprar droga, diz delegado


Motorista que matou segurança ia comprar droga, diz delegado

| Por

Segundo investigações da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), o motorista que atropelou e matou o segurança Alessandro Santos, teria ido comprar drogas em uma boca de fumo em Várzea Grande, e retornava para Cuiabá no momento do acidente.

Delegado titular da unidade, Christian Cabral explicou em entrevista ao Cadeia Neles, da TV Vila Real, na manhã desta sexta-feira (29), que a Deletran trabalha colhendo mais informações para identificar o condutor do veículo Argo de cor branco, que além de atropelar, ainda passou por cima do segurança. 

“Existe a suspeita de que essa pessoa foi fazer aquisição do uso de entorpecente na região e após a compra do entorpecente teria se envolvido no acidente. Estamos buscando informações junto à vizinhança para identificar essa boca, onde teria sido realizado o comércio de entorpecentes para podermos identificar o causador do acidente”, esclareceu o delegado. 

Alessandro foi atropelado e morto na noite da última quinta-feira (21), enquanto seguida de moto para o trabalho, na empresa Khronos Segurança.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here