Home Destaque Jornalista Ely Leal começa pré-campanha em Primavera do Leste
fullinterna_3

Eleições 2022


Jornalista Ely Leal começa pré-campanha em Primavera do Leste

| Por Assessoria
Legenda da Foto: Em Cuiabá, Jornalista Ely Leal com o vice-Prefeito da capital, José Roberto Stopa. Foto: Assessoria

Jornalista com mais de 44 anos de atividade profissional em diversos estados do País e há 18 anos atuando em Primavera do Leste, Ely Leal lançou sua pré-campanha com o objetivo de oficializar seu nome na disputa das eleições 2022.
Considero um profissional dedicado e determinado, Ely Leal pretende romper o ciclo vicioso que leva as autoridades da cidade a apoiar nomes de outras bases no estado, em detrimento dos interesses de Primavera do Leste.

Uma das maiores cidades do estado, sequer elegeu um único representante nas eleições de 2018. “O que os nossos políticos gostam mesmo é de dinheiro, em detrimento aos interesses da população primaverense”, afirmou ele em contato com a redação do Notícias de Mato Grosso.
“…Hoje temos uma gestão municipal que tem se dedicado muito fortemente ao desenvolvimento econômico e a geração de emprego e renda para nossa população. Isso é bom e o Prefeito Léo Bortolin está de parabéns pelo que tem feito…”, revela o pré-candidato. “Por outro, o governo do estado está com uma fila de 31 mil pessoas esperando cirurgias eletivas. Em Primavera do Leste precisamos urgentemente de mais duas UPA’s para atendimento 24 horas e precisamos fortalecer nossa saúde. A questão dos exames é outra coisa urgente para a cidade. Na educação, é inconcebível creches de meio período. Precisamos de mais creches com funcionamento em período integral. A privatização da MT-130 para Paranatinga foi um tapa na cara da sociedade. Essas coisas precisam ser resolvidas por meio de uma representação estadual que a cidade não tem e se divide entre apoiar candidatos de outras bases por interesse pecuniário da classe política ou se dividimos em interesses de grupo”, diz Ely Leal.

Ao lado do vice-Prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa e presidente do PV no estado, o pré-candidato da legenda reforça que deverá participar do pleito para que a população saiba das decisões políticas de todas as autoridades e possa com isso escolher os representantes que defendam a bandeira do municipalismo aplicado a Primavera do Leste. “Cidades bem menores que Primavera do Leste estão com seus representantes na Assembleia. É hora de Primavera do Leste pensar ao menos um pouco nas suas necessidades e escolher pessoas da própria cidade para representá-las”, finalizou o Jornalista.
A convenção do PV (Partido Verde) acontece na próxima semana na capital do estado onde os pré-candidatos deverão ser confirmados como candidatos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here