Um empresário é acusado de se envolver num acidente com um entregador de aplicativos e fugir do local sem prestar socorro à vítima, na noite do último domingo (24), no cruzamento entre as ruas Pedro Celestino e Voluntários da Pátria. O veículo do suspeito ficou no local, mas ele fugiu com a ajuda de terceiros.
Conforme divulgado pelo programa Cadeia Neles (TV Vila Real), a vítima teria invadido a preferencial e acabou atingindo veículo. As suspeitas são de que o empresário, que é sócio de um bar no bairro Duque de Caxias, estaria embriagado e, por isso, teria fugido do local.
Após a colisão, o condutor da moto foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Municipal de Cuiabá com múltiplas fraturas pelo corpo. Ele terá que passar por duas cirurgias.
Na segunda-feira (25), o condutor do veículo esteve no hospital e procurou a família para oferecer ajuda, mas nunca mais retornou. A equipe de reportagem do programa de televisão tentou contato com o suspeito, mas não obteve êxito.
Fonte: Folha Max