Home Destaque Vídeo: Empresário bate em moto de entregador e foge
fullinterna_3


Vídeo: Empresário bate em moto de entregador e foge

| Por

Um empresário supostamente bêbado bateu contra um motociclista entregador de aplicativo e fugiu do local sem prestar socorro à vítima. O acidente aconteceu na madrugada da última segunda-feira (25) no centro de Cuiabá, enquanto o homem fazia uma entrega de moto.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento da batida entre a moto e o carro, em um cruzamento. Segundo informações, o empresário fugiu do local com ajuda de terceiros.

O homem está internado no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Ele quebrou alguns dentes e precisou costurar a boca e também o queixo.

Em entrevista ao repórter Giovanni Júnior para o programa Cadeia Neles, da TV Vila Real (Canal 10.1), a esposa da vítima disse que a situação do homem é grave e ele corre risco de amputar a perna.

À reportagem, ela disse que o motorista do carro esteve no hospital na segunda-feira, mesmo dia do acidente, oferecendo auxílio ao homem, porém nada de concreto foi feito.

“Todo dia ele liga, inventa uma história, cria um caso. Fala que vai ajudar, que vai falar com o diretor, que tem influência, inventa um nome de nomes, porém não faz nada”, diz. “Estamos aqui a Deus dará”.

De acordo com ela, o homem é o único responsável pelas despesas da casa. O casal tem dois filhos. “Ele é o nosso alicerce, trabalha de dia, sol e chuva, para atender todo mundo”.

O repórter Giovanni Júnior também tentou contato com o homem que confessou o atropelamento, porém ele não atendeu às ligações.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here