Um homem de 40 estuprou duas garotas de programa, após se passar por cliente na noite desta quarta (27), no bairro Ribeirão da Ponte, em Cuiabá. O acusado estava com um simulacro de arma de fogo e após a violência sexual, ainda roubou R$ 600 das vítimas e fugiu levando a calcinha de uma das mulheres.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito chegou no local, que é uma residência, onde as garotas de programa costumam atender seus clientes, solicitando os serviços das profissionais do sexo. Ele fechou o programa com uma das vítimas e ao entrarem no quarto sacou a “arma”.
Em seguida, o suspeito, mediante ameaças, mandou que ela chamasse outra garota. Ao se deslocar para outro quarto com as vítimas já rendidas, o criminoso foi surpreendido por um rapaz que é amigo das vítimas e estava no imóvel. O agressor também rendeu o rapaz e amarrou as mãos e os pés dele, retornando para o primeiro quarto, onde cometeu os estupros.
Num determinado momento o amigo das garotas conseguiu se soltar e fugiu em busca de socorro. Acionada, a Polícia Militar esteve no local, mas o criminoso já havia fugido e levado cerca o dinheiro das vítimas.
Durante diligências, os PMs localizaram o criminoso escondido em um terreno baldio. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá.
Fonte: Folha Max