A Justiça concedeu liberdade provisória a Cristiano Pereira da Silva, acusado de matar a motociclista Daiana Sttefani Silva Santos, 30, em um acidente de trânsito em Várzea Grande, na segunda-feira (26). A audiência de custódia foi realizada nesta segunda-feira (27).
Na decisão, o juiz Luís Augusto Veras Gadelha, da 5ª Vara Cível de Várzea Grande, determinou pagamento de fiança no valor fixado em R$ 5 mil para soltar o acusado.
Além disso, o magistrado proibiu Cristiano de frequentar casas de festa de reputação duvidosa, portar armas e fazer uso de entorpecentes e estar em casa às 23h, salvo para ocupação lícita.
Segundo boletim de ocorrência, Cristiano dirigia um Jeep Compass na avenida Frei Coimbra, em VG, quando invadiu a pista contrária e colidiu contra a moto que Daiana dirigia. A mulher morreu na hora. Ele havia ingerido bebida alcoólica.
“Por fim, tendo em conta a gravidade do acidente de trânsito, determino a proibição de o autor renovar a sua habilitação. Deve o indiciado cumprir todas as condições acima mencionadas, sob pena de ser revogado o benefício ora concedido”, finalizou o juiz.
Fonte: Folha Max