As equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde 330 km e Cuiabá), localizaram no início da tarde desta segunda-feira (25), o corpo do adolescente Miguel Jucoski, de 16 anos. O jovem estava desaparecido no Lago Romancini desde o último domingo (24), após uma batida entre duas motos aquáticas, popularmente conhecidas como jetskis, na tarde deste domingo (24).
O menor bateu contra um jet-ski que estava sendo conduzido pelo irmão. Após o acidente foi arremessado na água, não conseguiu nadar e se afogou, desaparecendo no lago. O menor estava sem colete salva-vidas e não tinha permissão (habilitação) para pilotar o veículo.
Familiares acionaram o Corpo de Bombeiros que iniciaram buscas ainda no domingo, mas tiveram que ser encerradas ao entardecer. Já na tarde desta segunda-feira (25), após mais de 24h de buscas subaquáticas realizadas pelas guarnições, o corpo de Miguel foi encontrado.
As causas do afogamento, identificação e demais providências serão apuradas pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A Polícia Judiciária Civil instaurou um inquérito para apurar a morte de Miguel.
Fonte: Folha Max