Uma mulher jovem de 26 anos foi baleada durante um possível roubo de um celular ocorrido na manhã desta sexta-feira (22), no bairro Jardim Tropical, em Sorriso (420 km de Cuiabá). A vítima foi atingida por um tiro na cabeça, mas foi socorrida e estava consciente.
Segundo a Polícia Civil, a vítima é usuária de drogas e tem envolvimento com o crime. As suspeitas são de que a tentativa tenha envolvimento com o duplo homicídio ocorrido na noite desta quinta-feira (21).
Uma ambulância do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima que foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Durante conversa com a polícia, a jovem confessou ser usuária de drogas, mas disse que não seria membro de facção criminosa e que não teria dívidas com o tráfico.
O caso será apurado pela Polícia Judiciária Civil. Na manhã desta sexta-feira (22), um bandido morreu e outros dois foram baleados no momento em que a Polícia Militar realizava diligências sobre o duplo homicídio e tentativa contra a jovem.
As investigações apontam que os crimes possam estar relacionados a acertos de contas com uma facção criminosa que vem praticando homicídios na cidade.
Fonte: Folha Max