Morreu um dos bandidos baleados durante um confronto com a Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (22), na região Central de Sorriso (416 km de Cuiabá). A troca de tiros aconteceu dentro de uma residência onde foram encontradas duas armas de fogo, munições, drogas, balança de precisão e celulares.
Segundo as informações da Polícia Militar, a equipe recebeu informações sobre a localização de três suspeitos acusados de envolvimento em um duplo homicídio ocorrido na noite desta quinta-feira (21). Ao chegar no local, os militares foram recebidos a tiro.
Eles revidaram e acertaram os três criminosos. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou socorro aos suspeitos, mas um deles não resistiu e acabou morrendo após dar entrada no Hospital Regional de Sorriso.
Ainda na residência onde estavam os suspeitos baleados foi encontrado um veículo, com as mesmas características do que foi usado pelos criminosos para realizar os homicídios de Josivaldo dos Santos, 21 anos, e Weberson de Sá Rodrigues, de 17 anos. Eles foram encontrados em uma região de mata, com sinais de crueldade.
Fonte: Folha Max