Home Destaque Preso, criminoso confessa que executou sargento a tiros por engano em MT
fullinterna_3


Preso, criminoso confessa que executou sargento a tiros por engano em MT

| Por

O último homem investigado pela Polícia Civil e apontado como executor do homicídio que vitimou, por engano, o sargento da Polícia Militar, Abel Cebalho de Souza, de 46 anos, ocorrido num bar, em Cáceres (225 km oeste de Cuiabá), foi preso nesta quinta-feira (21).

O suspeito, de 22 anos, teve o mandado de prisão preventiva decretado pelo juízo da Comarca local, após investigação da 1ª Delegacia de Cáceres para apuração do crime, registrado no dia 2 de março deste ano. O procurado foi localizado pela Polícia Militar em uma praça no bairro Dner.

Em cumprimento da ordem judicial, o jovem foi conduzido e apresentado à Polícia Civil, onde foi interrogado pelo delegado Marlon Nogueira, e confessou a autoria dos disparos que mataram o policial militar.

O preso relatou que o alvo seria outro cidadão. Porém, ao chegar ao local, visualizou uma pessoa no balcão do bar, que não reconheceu como sendo o alvo. Avisou o comparsa, que mesmo assim o obrigou a atirar no sargento.

Segundo apuração, o crime foi motivado por dívida de drogas. Depois de ser ouvido nos autos, o suspeito teve a prisão cumprida e foi colocado à disposição da Justiça.

O inquérito instaurado será concluído e encaminhado ao Poder Judiciário e Ministério Público Estadual, com indiciamento dos envolvidos por homicídio qualificado, por motivo fútil.

Ainda em março deste ano, outro criminoso envolvido no assassinato foi preso no estado do Acre. Restava ainda efetuar a prisão do executor.

O crime

O sagento foi morto em um bar no bairro Jardim Aeroporto, em Cáceres enquanto trabalhava no caixa do estabelecimento comercial. Ele foi atingido por tiros na frente de clientes e morreu no local. Câmeras de segurança do bar registraram toda a ação. 

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here