Um motociclista ficou gravemente ferido após sofrer um acidente envolvendo duas motocicletas na tarde desta quarta-feira (20), na região Centro Sul, em Várzea Grande. A vítima sofreu fratura exposta e o pé ficou dependurado somente com a pele. O homem é motorista de ônibus e havia acabado de sair do trabalho.
De acordo com as informações dos agentes da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o acidente aconteceu no cruzamento da Rua Livramento com a Rua Capitão Costa, atrás do Ginásio Fiotão, envolvendo duas motos sendo uma Honda Fan 125 e uma Yamaha XTZ250 Teneré.
Com a colisão, os ocupantes foram arremessados e um dos condutores sofreu grave fratura no pé. Nas imagens, que são fortes, é possível ver o osso da perna exposto, separado em duas partes.
Foram necessárias duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atender as vítimas que foram encaminhadas para o Pronto Socorro Várzea Grande.
A vítima que estava em estado grave foi submetida a cirurgia de urgência sendo possível a recuperação do pé, evitando a amputação. Ele segue em recuperação. Já o outro condutor foi atendido e liberado em seguida.
A Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), da Políica Civil, foi acionada para apurar as circunstâncias do acidente.
Fonte: Folha Max