Uma idosa de 65 anos denunciou ter sido vítima de estupro nesta quarta-feira (20), no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande. O suspeito foi espancado por populares e acabou socorrido por policiais militares. O acusado negou ter violentado a idosa e garantiu aos militares que pagou R$ 50 para praticar sexo com ela.
Segundo o registro da ocorrência, uma guarnição do 2º Comando da Polícia Militar foi acionada a se deslocar até ao bairro Jardim Eldorado, onde segundo informações, populares haviam detido um cidadão acusado de ter estuprado uma senhora.
Quando os militares chegaram ao local, encontraram o suspeito caído no chão com diversos ferimentos pelo corpo, devido ao espancamento realizado por populares que ficaram revoltados com a atitude do criminoso.
A idosa relatou aos militares que estava andando pela rua quando foi abordada pelo acusado que a fez adentrar a uma casa, onde no local retirou sua calcinha e consumou relação sexual. A senhora disse que gritou por socorro, sendo socorrida por populares que com pedaço de pau e pedra agrediram o estuprador. “Ele falava eu vou matar você. Comecei a gritar, ai os vizinhos vieram e pegaram ele”, disse a vítima.
Já o suspeito alega que o sexo foi consensual e que teria pago a vítima a quantia de R$ 50 pelo ato. Diante dos fatos, a guarnição levou o suspeito para o Pronto-Socorro de Várzea Grande para reeber curativos nos ferimentos. Depois de medicado ele foi liberado e conduzido para Central de Flagrantes na condição de preso. Ele foi entregue à Polícia Civil para adoção dos procedimentos cabíveis.
Fonte: Folha Max