Home Destaque PM prende homem com revólver e munições durante blitz em Cuiabá
fullinterna_3


PM prende homem com revólver e munições durante blitz em Cuiabá

| Por

Policiais militares do Batalhão de Trânsito prenderam um homem, de 51 anos, por porte ilegal de arma e condução de veículo sob efeito de álcool, durante uma blitz na noite desta terça-feira (19.07), em Cuiabá. Na ação, foram apreendidos um revólver calibre .38 e seis munições.

Durante barreira policial montada no bairro São João Del Rei, por volta de 21h35, a equipe do Batalhão de Trânsito solicitou parada a um veículo Honda Fit. A ordem de parada foi desobedecida pelo suspeito, que empreendeu fuga em alta velocidade.

Imediatamente foi realizado acompanhamento pela equipe policial, que flagrou o momento em que o homem jogou um objeto pela janela e parou com o carro metros depois. Os policiais militares abordaram o suspeito, enquanto outra parte da equipe recolheu o objeto jogado pela janela, constatando ser um revólver calibre .38 municiado. 

Em conversa com o condutor, foi verificado fortes indícios de embriaguez, com forte odor característico e olhos avermelhados. Foi solicitado ao homem que realizasse um teste de etilômetro, porém diante da recusa do condutor, os policiais militares registraram um auto de constatação de sinais de alteração e capacidade psicomotora.

Diante da situação de flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, para registro da ocorrência e demais providências. O veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here