Home Destaque Amigos levam 4 garotas para orgia em motel; dão calote e PM...


Amigos levam 4 garotas para orgia em motel; dão calote e PM é acionada em Cuiabá

| Por

Bebedeira e ostentação dentro de um motel, localizado no bairro Jardim Bom Clima, em Cuiabá, na tarde desta terça-feira (19), terminou na delegacia e uma conta de R$ 1,4 mil, que só foi paga após muita discussão. Dois homens estavam acompanhados de quatro garotas de programa e um deles acabou preso por injúria, ameaça, desacato e resistência.   

Segundo informações do registro da ocorrência, a guarnição foi acionada pelo gerente de um motel localizado na avenida Doutor Hélio Ribeiro, informando uma desinteligência comercial entre dois clientes que estavam em companhia de quatro garotas de programa.

Quando os policiais chegaram no local, foram recebidos pelo encarregado do motel que relatou que os dois homens juntamente com outras quatro garotas de programas utilizaram o espaço, consumiram bebidas alcoólicas, quebraram copos e taças e se negaram a pagar a conta. O gerente relatou ainda que durante a discussão a respeito da conta, um dos suspeitos o agrediu verbalmente usando palavras de baixo calão como “veado, ladrão, preto e safado”.

O suspeito estava dentro do motel e ao ser questionado pela equipe começou a se exaltar e tentar agredir a vítima na frente dos policiais. O homem também acusou os funcionários de roubar dinheirode sua carteira, e que, por isso, não teria dinheiro para pagar a conta. Quando a guarnição interveio, ele partiu para cima dos PMs também. Dessa forma, os militares usaram força moderada para contê-lo e algemá-lo.

Durante a imobilização do suspeito um policial militar machucou o ombro direito. Por fim, o outro suspeito pagou a despesa no motel de R$ 1,4 mil para que não fosse preso. 

Diante dos fatos a vítima e o suspeito foram encaminhados para Central de Flagrantes. As acompanhantes também reclamaram o pagamento dos serviços sexuais prestados que também não foram pagos No entanto, para não serem levadas para a delegacia, elas não representaram os clientes caloteiros e foram liberadas.    

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here