Home Destaque Membro facção, traficante é preso com 140 porções de drogas
fullinterna_3


Membro facção, traficante é preso com 140 porções de drogas

| Por

Policiais militares de Nobres (146 km de Cuiabá) prenderam em flagrante um homem de 20 anos por tráfico ilícito de drogas, na madrugada de domingo (17). Na ação policial, foram apreendidos 140 porções de pasta-base de cocaína e quantia em dinheiro.

Durante patrulhamento, por volta de 00h15, a equipe policial recebeu informações de que um homem estaria comercializando entorpecentes em uma residência, no bairro Cohab Marzagão. Segundo a denúncia, o suspeito seria integrante de uma organização criminosa.

Em trabalho de diligências, os policiais militares se deslocaram até o endereço informado e flagraram uma grande movimentação de pessoas, que empreenderam fuga ao visualizarem a viatura policial. Foi realizado acompanhamento, onde a equipe obteve êxito em abordar o suspeito indicado na denúncia.

Em revista pessoal, foram localizadas a quantia de R$ 234 em dinheiro e algumas porções de entorpecentes. Questionado sobre o material ilícito, o suspeito revelou que teria mais drogas escondidas em uma bermuda, em seu varal. No local indicado, os policiais militares encontraram o restante das drogas, totalizando 140 porções.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Nobres, com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here