Um homem foi preso no final da madrugada deste sábado (16), em Barra do Garças, após se envolver em uma confusão em um posto de combustíveis. Ele foi detido por desacato, desobediência e resistência a prisão, depois de ter xingado e ofendido os policiais que atenderam a ocorrência.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi chamada por volta das 5h20, para atender uma ocorrência de violência doméstica no Posto Medalha 2, localizado no bairro Cidade Velha, em Barra do Garças. De acordo com a denúncia, um homem estaria agredindo uma mulher, no local.
Ao chegarem no posto, os policiais perceberam que algumas pessoas estavam discutindo. No espaço onde é feita a troca de óleo, no posto, os PMS visualizaram quatro pessoas em uma confusão, falando em voz alta e se empurrando.
Os policiais então ordenaram que todos colocassem a mão na cabeça, mas um deles não obedeceu, respondendo ainda que não iria fazê-lo. Novamente os PMs determinaram que ele colocasse os braços para cima para fazer uma busca pessoal, sendo outra vez ignorados, com o suspeito ainda os xingando, dizendo que não faria “p**** nenhuma”.
Por conta da desobediência, os PMs deram voz de prisão ao suspeito. Ao tentarem se aproximar, o homem empurrou um policial e os outros militares tiveram que imobiliza-lo.
Os agentes afirmaram que o rapaz estava bastante nervoso e agressivo. Encaminhado para a Central de Atendimento, o homem continuou ofendendo os PMs, mandando-os “tomarem no c*” e dizendo que eles “não são nada sem essa farda”.
Testemunhas disseram que a briga teria iniciado por conta de ciúmes da companheira do suspeito. Eles relataram que a vítima, que é casada com o suspeito, teria se incomodado com a presença de uma ex dele, que estava na mesma mesa da conveniência em que eles estavam bebendo.
Num determinado momento, o homem teria enforcado a vítima no banheiro e arrebentado uma corrente dela, por conta das agressões.
Fonte: Folha Max