Um homem de 26 anos é suspeito de ter dopado e estuprado a própria esposa, no bairro Nova Conquista, em Cuiabá, na madrugada deste sábado (16). Ele teria dopado a mulher e a forçou a manter relações sexuais, tendo em seguida tentado tirar a própria vida, com um corte no pescoço.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta da 1h da manhã, após uma mulher, de 25 anos, denunciar que havia sido vítima de estupro. A vítima aguardava na entrada de um condomínio, onde o casal morava.
Segundo a vítima, o relacionamento de ambos não andava muito bem e que, naquele dia, após ela chegar da academia, seu marido ofereceu um copo com água e um doce, para que ela comesse. Ele fez com que a mulher tomasse toda a água.
Após alguns minutos, a mulher contou que começou a passar mal e seu companheiro a obrigou a manter relações sexuais com ele. Ele teria, inclusive, a forçado a fazer sexo oral. Ao recobrar a consciência, ela pegou o telefone e se dirigiu até o portão principal do condomínio, onde ligou para a polícia.
Os policiais então se dirigiram até a residência do casal. Ao chamarem pelo marido da vítima, não tiveram resposta. Quando entraram no imóvel, o encontraram caído no chão, ensanguentado, com ferimentos no pescoço, mas ainda consciente.
Ele disse aos policiais que tentou tirar a própria vida. O Samu foi acionado e encaminhou o homem para o Hospital Municipal de Cuiabá. A vítima foi encaminhada para a Delegacia da Mulher.
Fonte: Folha Max