Um homem investigado pelo crime de duplo homicídio e tentativa de homicídio, foi preso pela Polícia Civil, na quarta-feira (13.07), no município de Mirassol D’Oeste, região Oeste do Estado, em cumprimento de mandado judicial.
O foragido de 39 anos estava com a prisão temporária expedida pela 3ª Vara Criminal da Comarca local, e foi detido depois de se apresentar na Delegacia de Polícia acompanhando de um advogado.
O crime ocorreu na madrugada do dia 17 de junho, em uma residência abandonada e utilizada por usuário de entorpecentes, no bairro Jardim Paulista, na cidade de Curvelândia.
As vítimas, Marinete Soares da Silva, 40 anos, e Pamela da Silva Martins, 21, foram mortas atingidas por disparos de arma de fogo. Na ocasião um homem de 35 anos, também ficou gravemente ferido.
Durante as investigações para apurar a ocorrência, os policiais civis de Mirassol D’Oeste identificaram o autor dos fatos, que teve o pedido de prisão representado pelo delegado Marcelo Menezes e deferido pela Justiça.
Desde então foragido, o suspeito se apresentou na quarta-feira (13), foi interrogatório e assumiu a autoria do crime. Em seguida foi dado cumprimento ao mandado de prisão em aberto, sendo o preso colocado à disposição do Poder Judiciário.
As investigações continuam visando esclarecer a motivação do duplo homicídio e tentativa de homicídio.
Fonte: Folha Max