Home Destaque Rapaz é preso com revólver e moto roubada em Cáceres
fullinterna_3


Rapaz é preso com revólver e moto roubada em Cáceres

| Por

Policiais militares do 6º Batalhão prenderam na manhã desta quarta-feira (13.07), um homem, de 19 anos, por posse irregular de arma de fogo, receptação e adulteração de uma motocicleta, no bairro Massa Barro, em Cáceres.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu chamado de que o suspeito estaria circulando pela região com uma motocicleta que havia sido roubada horas antes.

Diante das informações, os policiais identificaram o condutor em atitude suspeita quando iniciaram abordagem do rapaz. Ele relatou que comprou o veículo por meio de um anúncio em uma rede social, mesmo sabendo a origem ilícita. 

Os policiais também foram informados de que estaria armado. Questionado, o homem confessou que possuía um revólver calibre 38, com cinco munições ainda intactadas, para se defender de ameaças de uma organização criminosa.

O suspeito levou os policiais até um terreno baldio onde o revólver estava escondido. O homem, a motocicleta e arma foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here