Um trecho da movimentada Avenida Beira Rio, em Cuiabá, nas imediações de uma universidade, foi o local escolhido por um casal para manter relação sexual, – aquela popular rapidinha -, sem qualquer pudor, constrangimento ou preocupação de ser flagrado.
E, de fato, a transa foi gravada e o vídeo ganhou as redes sociais e aplicativos de celulares nesta segunda-feira (11). Conforme as informações que circulam junto como a gravação de aproximadamente dois minutos, o fato teria sido registrado no último sábado (9).
As imagens mostram um homem e uma mulher em movimentos frenéticos, típicos de um ato sexual, apoiados sobre o capô de um veículo estacionado na avenida. Eles não se preocupam com outros carros que passam bem ao lado o tempo todo, bem como pedestres que circulam pelo local. Inclusive, eles até mudam de posição durante o sexo explícito em via pública. No local, também existem diversos bares.
O vídeo mostra ambos em ação, ela puxando a parte de baixo da roupa, que não fica claro se é uma saia ou shorts, enquanto ele chega por trás com o pênis para fora da calça e ambos consumam o ato ali mesmo, num pequeno espaço entre dois carros que estão estacionados.
De acordo com o artigo 233 do Código Penal Brasileiro, “praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público” pode ser motivo de detenção. A pena aplicada prevista é de detenção, podendo se estender de três meses a um ano ou pagamento de multa.
Mas isso se houver flagrante e autoridades policiais forem acionadas, o que não ocorreu no caso registrado envolvendo o casal desinibido.
Fonte: Folha Max