Uma mulher de 40 anos, que não teve seu nome divulgado, viveu momentos desesperadores ao ser agredida e ofendida brutalmente pelo marido, na madrugada deste sábado (9), no bairro Industrial do Norte, em Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá). Após cometer as injustas agressões, o suspeito fugiu e até o momento não foi localizado.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 01h10, para atender uma denúncia de violência doméstica. Ao chegar no local, a vítima relatou aos policiais que estava com o esposo em uma confraternização na casa de uma amiga, quando em determinado momento ele começou a dizer que ela era ‘despeitada’ em relação a ex-mulher dele. Inconformada com a afirmativa que o marido havia feito, ela deu inicio a uma discussão.
O suspeito então lhe desferiu um tapa no rosto e saiu a arrastando pelos cabelos para fora da casa, até que o esposo de uma das mulheres decidiu intervir na situação. Envergonhada a vítima decidiu ir embora para casa, onde novamente acabou sendo agredida e ameaçada de morte com uma barra de ferro.
Vizinhos que ouviram a discussão foram até o local para intervir, momento em que o homem fugiu. Os policiais realizaram rondas pelas localidades, mas não encontraram o suspeito. Ele responderá pelos crimes de lesão corporal, ameaça e violência psicológica contra a mulher.
Fonte: Folha Max