A Polícia Militar precisou ser acionada para resolver uma confusão generalizada no bairro Jardim Iguaçu, em Rondonópolis (217 km de Cuiabá). Após bebedeira entre uma mulher, seu marido e seu pai, os dois homens acabaram se desentendendo e partindo para a agressão física. Ao atender a ocorrência, a PM descobriu que o agressor, marido da mulher e genro do desafeto, trabalha como eletricista e que faz “gatos” na energia elétrica, furtando relógios da Energisa.
De acordo com o boletim de ocorrências, a mulher relatou as policiais que há tempos vem sofrendo ameaças de morte pelo suspeito. Ela ainda conta que o marido chegou a dizer que mataria também seu filho mais velho, de quatro anos de idade, além de sempre usar termos chulos para se referir a ela.
O boletim de ocorrências afirma que durante a confusão o homem acertou a esposa com um soco no olho e quebrou o celular do sogro. O documento ainda afirma que o pai da mulher, para se livrar das agressões, quebrou uma garrafa de vidro na cabeça do genro.
Segundo os relatos da mulher, os dois homens se desentenderam ainda no bar, mas foi só ao chegar em casa que as agressões físicas começaram, quando seu pai tentou entrar no imóvel. Ela conta que já estava dentro da residência, com seu filho recém-nascido, quando ouviu os gritos e, ao sair, viu o marido aplicando o golpe de mata-leão em seu pai.
O esquema de gatos foi denunciado pela esposa enquanto já confeccionava o boletim de ocorrências. Ela informou aos policiais que havia relógios medidores em sua casa. A informação foi checada e os equipamentos localizados em um dos quartos. Ela também forneceu vídeos em que o suspeito aparece fazendo alterações nos aparelhos.
Por estar ferido na cabeça, o homem foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, à 1ª Delegacia de Polícia com uso de algemas.
O caso será investigado.
Fonte: Folha Max