Um homem de 52 anos foi executado com tiros na cabeça na noite dessa terça-feira (5) Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). O assassino fugiu após praticar o crime no bairro Bela Vista e ainda não foi identificado e nem preso. A vítima é Benedito Mortari e foi morta com pelo menos seis tiros.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 20 horas mediante a informação de que uma pessoa tinha sido assassinada e enviou uma equipe ao local indicado.
Por lá, os militares se depararam com a vítima caída ao solo com perfurações na cabeça. Pessoas que estavam no local e foram questionadas pelos PMs disseram que só escutaram o barulho dos tiros, mas não teriam visto a pessoa que efetuou os disparos.
Em seguida, foram acionadas equipes da Polícia Civil e também da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para darem início as procedimentos investigativos.
A vítima não portava documentos, mas posteriormente foi identificada. Ao término dos trabalhos periciais no local o corpo foi encaminhado levado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido aos procedimentos de necropsia que vão apontar a causa da morte.
Fonte: Folha Max