Erick Jovio de Souza, de 19 anos, foi executado a tiros na noite desta segunda-feira (4), no bairro Jardim Imperial, em Cáceres (220 km de Cuiabá). A vítima que é ex-presidiário e tinha envolvimento com organizações criminosas.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava parada em uma esquina próxima de sua residência, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram diversos tiros contra o jovem e fugiram em seguida. O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar no local constatou a morte do rapaz.
Testemunhas relataram que o jovem estava em sua casa e ao receber uma ligação saiu caminhando, falando ao telefone, quando foi surpreendido pelos criminosos. Erick possui algumas passagens criminais e havia saído a pouco tempo da cadeia. As investigações apontam uma possível guerra entre facções como motivações da execução do jovem.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Nenhum suspeito foi preso até o momento. O caso será investigado pela Polícia Civil de Cáceres.
Fonte: Folha Max