Um jovem de 19 anos foi executado com mais de 15 tiros na noite deste domingo (3), no bairro Monte Líbano, em Tangará da Serra (373 km de Cuiabá), na frente de um bar. A vítima estava jogando sinuca qundo foi surpreendida pelos assassinos. Próximo do corpo, havia um taco de sinuca que ele deve ter levado quando tentou fugir.
De acordo com as informações da Polícia Civil, a guarnição foi acionada por volta das 23h para atender a uma ocorrência de homicídio.
Segundo populares, a vítima estava no local quando dois homens armados chegaram em uma motocicleta. O garupa desceu, se aproximou da vítima e efetuou os disparos contra o rapaz que ainda tentou correr, mas acabou caindo morto cerca de vinte metros à frente.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser chamada, mas apenas constatou o óbito da vítima.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a cena. Os PMs também encontraram vestígios de disparos de arma de fogo. A Polícia Judiciária Civil vai investigar o caso. Os suspeitos já foram identificados, mas ainda não foram presos. As motivações do crime ainda são desconhecidas.
Fonte: Folha Max