Um homem que não teve identificação divulgada ficou ferido após dormir com cigarro acesso e causar incêndio em sua residência. O fato aconteceu na noite deste domingo (3), no bairro Módulo 06, município de Juína (740 km de Cuiabá). A ex-mulher, também dona do imóvel, passou mal devido e teve ser encaminhada para uma unidade de saúde.
A equipe da 14ª Companhia Independente de Bombeiro Militar foi acionada por volta das 20h para atender a ocorrência de de incêndio na residência. No local, vizinhos disseram dentro da casa havia uma pessoa. Os militares entraram no local e encontraram o dono tentando conter as chamas com uma mangueira de água. No entanto, o quarto e outros cômodos já tinham sido tomados pelas chamas que se alastraram rapidamente.
Ele foi retirado do local com segurança enquanto os bombeiros faziam o trabalho de contenção do fogo. O homem relatou que acendeu um cigarro, começou a fumar e adormeceu. Depois, acordou com o colchão e o quarto tomados pelas chamas.
Mesmo desesperado, o morador conseguiu retirar o colchão do quarto e o levou para fora da residência. Familiares chegaram e houve desentendimento e discussão entre eles, sendo necessário a intervenção dos militares para conter os ânimos.
A ex-mulher, que também é proprietária da casa, passou mal e precisou ser encaminhada a Unidade De Pronto Atendimento (UPA) por causa do nervosismo. O morador também foi encaminhado à UPA com algumas lesões nas mãos.
Fonte: Folha Max