Depois de uma confraternização regada a bebida alcoólica, um casal morador do bairro Novo Paraíso 2, região periférica de Cuiabá, travou uma intensa briga na qual ambos saíram feridos. Houve por murro na orelha, mordida, empurrões e até uma faca foi usada no quebra pau.
Ao final, ambos admitiram para a Polícia Militar que bateram e apanharam. A situação, registrada na madrugada deste sábado (2), foi relatada num boletim de ocorrência confeccionado pela Polícia Militar. Foram mencionados no documento os crimes de lesão corporal e ameaça.
A mulher tem 23 anos e o amado tem 35 anos. Conforme relatado por ambos no boletim de ocorrência, a confraternização foi realizada no serviço dele. Por lá, o casal tomou todas e quando chegou em casa começou a brigar.
A Polícia Militar recebeu o chamado informando sobre uma ocorrência de violência doméstica, – provavelmente por algum vizinho -, e enviou uma viatura ao imóvel indicado por quem fez a denúncia. O casal estava na frente da casa e apresentava sinais visíveis de embriaguez.
A mulher relatou que eles tinham chegado da confraternização do serviço dele, onde consumiram bebida alcoólica. Já em casa eles, discutiram e o homem a empurrou contra a parede. Na defensiva, ela se armou com uma faca, mas em seguida o marido tomou o objeto e começou a agredi-la.
Segundo ela relatou no B.O, foi jogada contra a cama e ameaçada com a faca que ela própria havia pegado. Disse ainda que levou um tapa na orelha esquerda que a deixou com dificuldade na audição, resultando num pequeno corte.
O agressor também deu sua versão e mostrou uma lesão na mão esquerda, resultado de uma mordida que a esposa desferiu, além de uma lesão no ombro direito. Ela confirmou ter provocado as lesões no marido, mas garantiu que foi apenas para se defender enquanto era agredida. Por fim, o casal foi levado para a delegacia para registro da ocorrência no plantão da Delegacia da Mulher de Cuiabá.
Fonte: Folha Max