Home Destaque Fugitivo da ala “arco íris” do CRC é preso por estuprar menor...


Fugitivo da ala “arco íris” do CRC é preso por estuprar menor em Cuiabá

| Por

O suspeito de ter estuprado uma adolescente de 14 anos no bairro Pedra 90, em Cuiabá, foi preso nesta quarta-feira (29) no mesmo bairro. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (27) e a vítima foi encontrada nua e ferida em um terreno baldio próximo ao Centro Comunitário.

Jonatan Souza, de 31 anos, era procurado em outros dois estados por outros crimes. Ele usava tornozeleira eletrônica, no entanto, rompeu o dispositivo.

O rapaz, que estava alojado na ala “arco íris” do Centro de Ressocialização de Cuiabá por ser casado com uma transexual, possuía o direito de trabalhar durante o dia e dormir no presídio durante a noite. Porém, acabou fugindo. 

O acusado negou ter cometido o crimes, mesmo sendo encontrado documentos dele no terreno baldio onde estava a vítima. Ele contou que estava com outro rapaz atrás de drogas e que iriam apenas roubá-la.

“Estava eu e outro rapaz atrás de droga no Pedra. A gente usou e quando foi até o final do bairro e ele entrou numa construção. Quando ela saiu da academia, eu enquadrei ela e disse que não ia fazer nada, que só queria o celular, o que ela tivesse de valor. Quando eu peguei o celular, ele segurou no pescoço dela, com um mata leão e disse que não ia matar, só desmaiar ela. Quando ela caiu no chão, ele pegou e deu uma pedrada nela e eu desesperei e saí correndo”, contou Jonatan.

A vítima reconheceu Jonatan, mas a Polícia Civil continua investigando o caso, procurando o segundo suspeito de praticar o crime.

 

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here