Home Editorias Polícia Polícia Civil realiza 4ª edição do projeto CGP Itinerante na região de...
fullinterna_3


Polícia Civil realiza 4ª edição do projeto CGP Itinerante na região de Cáceres

| Por

A Delegacia Regional de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), foi a nova região contemplada pelo projeto “CGP Itinerante”, desenvolvido pela Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Coordenadora de Gestão de Pessoas.

A 4ª edição da ação voltada para o bem-estar dos servidores, foi realizada na sexta-feira (24.06), e atendeu policiais civis lotados nas Delegacias de Polícia dos municípios de Mirassol D’Oeste, São José do Quatro Marcos e Cáceres.

Conforme o gestor da Coordenadoria de Gestão de Pessoas, delegado Fabiano Pitoscia, um dos objetivos do projeto é a aproximação do setor de recursos humanos, com os profissionais atuantes no interior, levando informações acerca dos produtos, serviços e ações de Prevenção à Saúde e Segurança no Trabalho.

Durante o evento a equipe da Coordenadoria de Gestão de Pessoas Itinerante apresentou o Workshop de Atenção à Saúde Mental, e outras atividades de trabalho de sensibilização sobre a importância da saúde física.

Em Cáceres os serviços de prevenção à saúde ocorreram através da parceria com a com a Faculdade Estácio do Pantanal de Cáceres (FAPAN), sendo feitas avaliações físicas de Bioimpedância com orientações nutricionais e orientações ergonômicas e fisioterapêuticas e com a Secretaria Municipal de Cáceres, que ofertou a vacina contra Covid19.

Também oferecidos serviços de terapias integrativas como massagens relaxante e reike, realizados por duas profissionais autônomas: Luziléia Carlos e Maria Célia.

Mais uma vez a Polícia Civil, através da Coordenadoria de Gestão de Pessoas, agradece a todos os profissionais envolvidos no projeto, em especial os parceiros como FAPAN e a Secretária Municipal de Saúde, indispensáveis para a realização do evento.

Fonte: PJC MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here