Home Editorias Polícia Novo vídeo mostra motoboy levando “mata leão” de empresário em MT
fullinterna_3


Novo vídeo mostra motoboy levando “mata leão” de empresário em MT

| Por

Um motoboy foi agredido e teve sua moto destruída por um empresário após ter atrasado com a entrega de uma pizza. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (27), em Sinop (490 km de Cuiabá). Imagens mostram o momento em que o empresário dá um golpe “mata leão” no motoboy, que acaba sendo mobilizado.  

Nas imagens, é possível ver que após atropelar a moto do entregador, o homem entra enfurecido e parte para cima da vítima. Ele mantém a vítima imobilizada até que as testemunhas conseguem interferir e fazer com que o homem solte o rapaz. 

Na sequência, o empresário vai embora.

Pouco depois, um grupo de entregadores, revoltado com a conduta do empresário, se reuniu e depredou o veículo do suspeito, que é dona de um posto de combustível na cidade.

As imagens mostram os motoboys quebrando o carro com capacetes, pauladas e pedradas. O veículo ficou totalmente destruído.

Em um outro vídeo, o grupo aparece reunido em frente ao estabelecimento comercial do empresário. Eles ameaçam e cobram que o acusado saia. “Não vai ficar aí pra sempre ne”, gritam.  

Ainda nas imagens, o motoboy chora relatando o fato e mostra a situação em que ficou o veículo após ser atingido pelo suspeito. O caso foi registrado pela Polícia Civil que vai investigar o caso. 

       

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here