Home Editorias Polícia Garota de programa troca sexo por compra de mercado e leva golpe...
fullinterna_3


Garota de programa troca sexo por compra de mercado e leva golpe em MT

| Por

Dois homens foram presos após aplicar golpe em uma garota de programa que tentou trocar seus “serviços sexuais” por compras de supermercado. O fato foi registrado na última segunda-feira (27), no município de Sinop (490 km de Cuiabá).

Os suspeitos foram presos na cidade de Santa Carmem (540 km de Cuiabá). A vítima procurou a Polícia Civil e registrou o golpe. Aos policiais, ela contou que, após o sexo, os dois foram ao supermercado fazer a compra, conforme combinado.

Em determinado momento, o suspeito disse para ela ir ao açougue pegar o que precisasse. No entanto, ele fugiu levando os documentos e o celular dela.

A vítima contou que o suspeito morava na cidade de Santa Carmem. A equipe então se deslocou para o local, onde conseguiu encontrar o suspeito transitando pelo Centro.

O acusado confessou os fatos e confirmou que tinha feito o “acordo” com a vítima.  Os investigadores perguntaram sobre os pertences da profissional do sexo e ele disse que havia vendido o aparelho para o irmão, que também acabou sendo preso por receptação.

O celular foi recuperado e devolvido à vítima.        

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here