A servidora pública, Lailse Monique da Silva Carmo, 34, foi morta por um rapaz com quem teve um relacionamento. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (26), quando a vítima saía de uma casa noturna no bairro João Godofredo.
Segundo as informações, a servidora saía do estabelecimento com outras duas pessoas quando o suspeito a chamou. Ao se virar para atendê-lo, acabou recebendo três disparos.
A morte da jovem foi confirmada por uma equipe médica. Já o rapaz, fugiu e postou nas redes sociais sobre o crime. “Eu matei o amor da minha vida. Saúde eterna, adeus meus amigos do peito”, escreveu o rapaz, que teria tentado se matar, mas não conseguiu.
O rapaz foi localizado e, após uma hora de negociação, se rendeu. Ele foi levado para a delegacia de Poconé, onde encontra-se detido.
Por meio de nota, a prefeitura de Poconé lamentou a morte da servidora.
Veja a nota na íntegra:
“O Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Atail Marques do Amaral “Tatá Amaral”, o Senhor Secretário Municipal de Finanças, Giordano Paolo Proença Campos, e toda equipe da Secretaria Municipal de Finanças do município de Poconé, vêm a público expressar o mais sincero e profundo pesar pelo falecimento da servidora público de carreira Lailse Monique da Silva Carmo.
Lailse, prestou os seus serviços no Departamento Municipal de Recursos Humanos e Departamento Municipal de Tributos, sempre de forma muito exemplar, onde conquistou o carinho, respeito e admiração de todos que estavam em sua volta.
De forma enlutada, deixamos aqui os nossos mais sinceros sentimentos aos seus familiares e amigos, nos quais, rogamos a Deus para que possa conforta-los neste momento difícil de muita dor pela passagem deste ente querido. Descanse em Paz!”