Home Destaque Quadrilha rouba mais de 30 lojas em Cuiabá; vídeos flagram crimes
fullinterna_3


Quadrilha rouba mais de 30 lojas em Cuiabá; vídeos flagram crimes

| Por


Policiais da Gerencia de Combate ao Crime Organizado (GCCO), prenderam três integrantes de uma quadrilha especializada em roubos e furtos de comércios. Segundo a polícia, o bando furtou 35 lojas de roupas em diferentes bairros de Cuiabá. 

Segundo divulgado no programa ‘SBT Comunidade’, a polícia acredita que os mesmos criminosos teriam invadido, na mesma modalidade, uma loja de roupas na Avenida Espigão, no Tijucal, em Cuiabá. Câmeras de segurança flagraram o momento que os criminosos usam um carro para quebrar a vitrine e levam tudo que conseguem carregar. De acordo com o boletim de ocorrência, o prejuízo foi de R$ 20 mil em roubas de grife.  

Vídeos gravados por câmeras de segurança mostram alguns flagrantes das ações criminosas. Em um dos vídeos, uma empresária que tem uma loja de roupas no CPA 2, lamenta que foi vítima de bandidos sete vezes. Na última ação, os bandidos usaram um carro para quebrar a vitrine de vidro e levaram 6 mil em roupas.

“Eu não aguento mais trabalhar pra sustentar bandidos, vagabundos. Eles entraram na loja e levaram tudo que conseguiram”, disse a empresária, que escondeu o rosto, com medo de represália.  

Um integrante da mesma quadrilha, atacou na região central de Cuiabá. As imagens mostram o bandido entrando pelo vão da porta. Em poucos minutos ele rouba dinheiro do caixa, um notebook e 39 calças jeans. 

No Jardim Paulista, em Cuiabá, dois bandidos entram em uma ótica e levam 26 relógios. 

O comandante do primeiro batalhão da Polícia Militar Coronel Wankley Corrêa Rodrigues disse em entrevista ao SBT Comunidade que nos últimos dias houve um reforço no policiamento nos bairros – com a Operação Impacto – para frear a onda de roubos e furtos. “A principal missão da operação é combate a roubos e furtos. Vamos patrulha, fazer abordagens e bloqueios e levar segurança aos comércios da região”, destacou ao jornalista. 

A prisão 

A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) prendeu nesta quinta-feira (23), no bairro Lixeira, em Cuiabá, três homens apontados como integrantes de quadrilha que vem praticando diversos roubos e furtos a estabelecimentos comerciais na Capital. Arma, drogas, e materiais roubados foram apreendidos em posse dos suspeitos.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here