Home Destaque Bandido pratica 2 roubos seguidos e acaba preso; vídeos
fullinterna_3


Bandido pratica 2 roubos seguidos e acaba preso; vídeos

| Por


Dois bandidos armados invadiram uma farmácia localizada no Centro de Colíder (630 km de Cuiabá) renderam funcionários e fizeram um verdadeiro limpa no caixa do estabelecimento comercial. O fato foi registrado na noite da última quarta-feira (22). Um dos criminosos, de 18 anos, foi preso em flagrante horas após o roubo.  

As imagens do circuito de segurança do local e das lojas vizinhas mostram a ação dos dois criminosos. Eles invadem o local por volta das 23h30. Ao perceberem que no local havia duas atendentes, os bandidos  e anunciam o assalto. 

Pelas imagens, é possível ver que um deles simula estar segurando uma arma dentro da blusa. Em seguida, pegam o dinheiro do caixa, cerca de R$ 500, e um celular. Em seguida, eles deixam o local correndo a pé. 

A Policia Militar foi acionada e fez buscas aos suspeitos, mas até o momento nenhum dos suspeitos foram presos. 

De acordo com o delegado Breno Houly, o suspeito cometeu um roubo na manhã de domingo, quando levou três celulares na avenida principal da cidade, depois de abordar uma vítima, armado com uma faca de cozinha. Após ser comunicada sobre o roubo, a equipe da Delegacia de Colíder realizou diligências, mas não localizou o suspeito. 

Na quarta-feira pela manhã, o rapaz tornou a cometer outro roubo, desta vez em uma farmácia da cidade, com um comparsa. Os investigadores conseguiram prendê-lo duas horas após o segundo roubo e estava trocando a roupa que usou no crime. Ele declarou aos policiais que é usuário e usou o dinheiro levado da farmácia para comprar entorpecentes.

Encaminhado delegacia, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de roubo.   

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here