Um homem que atuava com o comércio de drogas em Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte de Cuiabá) teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na terça-feira (21.06), em ação realizada pela equipe da Delegacia Municipal. Além da prisão do investigado, a ação resultou ainda na apreensão de mais de R$ 4,3 mil em dinheiro oriundo do tráfico.
O suspeito de 25 anos tinha passagens anteriores por tráfico de drogas e violência doméstica, e já havia sido preso na cidade de Cáceres em decorrência da atividade ilícita.
As investigações começaram no início do ano, quando os investigadores da Delegacia de Tangará da Serra receberam informações de que o suspeito continuava atuando com o comércio de drogas do município.
Os policiais realizaram monitoramento do suspeito conseguindo vários indícios da sua atuação com o comércio de entorpecentes. Diante dos levantamentos, o delegado Adil Pinheiro de Paula representou pela prisão preventiva do suspeito que foi deferida pela Justiça.
A ordem de prisão contra o suspeito foi cumprida pelos policiais da Delegacia de Tangará da Serra na manhã de terça-feira (21), em seu local de trabalho. Após sua prisão, a irmã do investigado compareceu à delegacia, havendo informações de que ela seria a responsável por guardar o dinheiro oriundo do comércio de entorpecentes.
Na bolsa da suspeita, os policiais encontraram o valor de R$ 4.370, pertencente ao preso, e sem comprovação de origem, sendo o valor apreendido junto a dois aparelhos celulares. Após o interrogatório do suspeito e demais providências para cumprimento do mandado, o preso foi colocado à disposição da Justiça.