Home Destaque Advogado nega agressão, chama mulher de “psicopata” e vai pedir medida protetiva


Advogado nega agressão, chama mulher de “psicopata” e vai pedir medida protetiva

| Por


O advogado F.H.F.N, acusado de ter agredido a ex-mulher de um cliente dele durante confusão num condomínio no Lago do Manso, em Chapada dos Guimarães (67 km de Cuiabá), divulgou nota apresentando sua versão dos fatos. No comunicado, garante que a autora da denúncia é uma “psicopata” contumaz na pratica delitiva de “perseguição”, o que na esfera criminal  é chamado de stalking.

Conforme a publicação, a mulher já foi presa duas vezes num mesmo dia por crime de desobediência durante um ato de reintegração de posse executado em abril deste ano. O advogado antecipou que vai pedir ao Poder Judiciário que, se possível, instale uma tornozeleira eletrônica nela com botão do pânico em favor do jurista e dos seus familiares.

Embora o caso seja meio confuso, pelo contexto da confusão e pela nota do advogado, fica subentendido que a mulher ao invés de “perturbar e perseguir” o ex-marido dela, optou por fazer isso com o advogado dele. Isso porque o ex-marido dela é homem que trabalha com venda de peças de aviões agrícolas.

Segundo relatado pelo advogado, existe uma ordem de afastamento expedida pelo Poder Judiciário para que a mulher não se aproxime dele. Contudo, ela ignorou a restrição e viajou por mais de 70 quilômetros até o condomínio no Lago do Manso, onde se envolveu na confusão na tarde da última quinta-feira (16), no feriado de Corpus Christi.

“Todos estamos aterrorizados com a postura psicopata dessa mulher, e acionaremos no começo da semana a Polícia Civil e o Poder Judiciário acerca da possibilidade de implantação de ‘tornozeleira eletrônica’ com botão do Pânico em favor do meu cliente e dos seus familiares, eis que comprovadamente desde Março/2022 (quando se separou), eles vem sofrendo todos os tipos de perseguições e ameaças dessa mulher, que mesmo formada em Direito, faz questão de não cumprir decisões judiciais”, diz trecho do comunicado que alerta, inclusive, para o risco de uma “tragédia anunciada”.

Sobre o episódio no Lago do Manso, a nota afirma que a mulher invadiu uma residência num condomínio fechado onde estavam apenas familiares e crianças menores.

Diz ainda que ela, “descontroladamente” após ser informada que a Polícia Militar seria acionada, “passou a ameaçar a todos da casa, inclusive em fúria insana ameaçou as 03 crianças menores de 12 anos que estavam assistindo desenho na sala de televisão (que começaram a chorar em total pânico)”.

Em seguida, ela teria adentrado em todos os quartos e quebrado uma mala de viagem. O advogado relata que também não encontrou seu relógio Cartier de vultoso valor, deixando nas entrelinhas que ela seria a responsável pelo sumiço do objeto valioso.

Por fim, o advogado nega que tenha praticado qualquer tipo de lesão corporal ou danos a integridade física ou material contra a mulher que fez a denúncia. “O que houve sim, foi a comprovada prática dos crimes de desobediência, invasão de propriedade privada, crimes de ameaça contra crianças e seus familiares, crime de dano e provável crime de furto”, diz outro trecho da nota que confirma que a mulher foi detida e elogia a atuação da Polícia Militar na condução da situação conflituosa.

CONFIRA NA ÍNTEGRA 

“Estamos diante de uma pessoa com evidente traços bipolar e distúrbio de impulso, uma vez que novamente fez questão de afrontar e desrespeitar ordem de afastamento expedida pelo Poder Judiciário (inclusive, vale ressaltar, que em Abril de 2022, no ato de reintegração de posse, essa mulher foi presa 02 vezes no mesmo dia pelo crime de desobediência) conforme Termo Circunstanciado acima; e pior, em continuidade delitiva sistematicamente vem praticando crime de stalking contra meu cliente e seus familiares; fato comprovado neste feriado de Corpus Christi, haja vista que ela viajou mais de 70 km (sendo 20 Km de estrada de terra) para invadir um Condomínio fechado e invadir uma residência, onde estavam apenas familiares e crianças menores; e pior, descontroladamente após ser informada que chamaríamos a Polícia Militar, passou a ameaçar a todos da casa, inclusive em “fúria insana” ameaçou as 03 crianças menores de 12 anos que estavam assistindo “desenho” na sala de televisão (que começaram a chorar em total pânico); em ato continuo adentrou em todos os quartos, quebrou minha mala de viagem da Montblanc e até o presente momento eu  ainda não “encontrei” meu relógio Cartier de vultoso valor; E, repita-se, conforme vídeo acima, nós que chamamos a Polícia Militar, que de forma eficiente e exemplar, diante da decisão liminar de afastamento expedida pelo Tribunal de Justiça, levou essa pessoa “detida” para a Delegacia de Chapada dos Guimarães;

Não houve nenhum tipo de lesão corporal ou danos a integridade física ou material dessa mulher, o que houve sim, foi a comprovada prática dos crimes de desobediência, invasão de propriedade privada, crimes de ameaça contra crianças e seus familiares, crime de dano e provável crime de furto”;

Todos estamos aterrorizados com a postura psicopata dessa mulher, e acionaremos no começo da semana a Polícia Civil e o Poder Judiciário acerca da possibilidade de implantação de “tornozeleira eletrônica” com botão do Pânico em favor do meu cliente e dos seus familiares, eis que comprovadamente desde Março/2022 (quando se separou), eles vem sofrendo todos os tipos de perseguições e ameaças dessa mulher, que mesmo formada em Direito, faz questão de não cumprir decisões judiciais”, afinal, deve-se evitar essa tragédia anunciada.

Também queria agradecer aos Policiais Militares da Chapada dos Guimarães, que de forma eficiente e transparente atenderam a ocorrência, o que só vem a corroborar que nossa Polícia Militar está entre as melhores do Brasil.”  F.H.F.N. advogado

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here