Um homem identificado como Gustavo Silva Rodrigues dos Santos, de 21 anos, foi morto com tiros no rosto em um possível acerto de contas, em Sorriso, na madrugada desta quinta-feira (16). Ele estava com sua namorada e foi abordado por um rapaz de bicicleta, nas proximidades do bairro Vila Bela, por volta da 0h15.
De acordo com o boletim de ocorrência, populares acionaram a Polícia Militar após terem ouvido dois disparos de arma de fogo e avistado um corpo, nas proximidades da rua Japurá. A namorada da vítima relatou que momentos antes, um homem suspeito o abordou em uma bicicleta.
Na abordagem, o homem na bicicleta pediu para que a vítima ligasse para uma outra pessoa, para que ele acertasse as contas com este terceiro. A namorada relatou que o celular de Gustavo não estava com ele, tendo ela ido buscar o aparelho na quitinete onde ele morava.
Quando retornava com o aparelho ela teria ouvido os disparos e, em seguida, visualizou o corpo de Gustavo caído. A namorada chegou a ver a arma do suspeito na cintura e relatou que o assassino seria um homem magro, de altura mediana e de cor parda, usando boné com detalhes amarelos na frente e em uma bicicleta.
Os policiais apreenderam o celular da vítima, assim como sua carteira de trabalho. Eles também encontraram um cigarro de substância análoga a maconha, além de um acessório utilizado para moer ervas, conhecido como “dichavador”.