Um homem de 59 anos foi preso, suspeito de ter apalpado uma adolescente de 15 anos, no bairro Jardim Flamboyant, em Cuiabá. O suposto ato de importunação sexual teria ocorrido durante uma confraternização, em uma residência, na madrugada desta quinta-feira (16).
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 3h30 da madrugada desta quinta para atender um chamado na região do bairro Jardim Flamboyant. A denúncia era de que havia uma confusão em uma residência, onde era realizada uma confraternização.
Ao chegarem ao local, os policiais foram informados por uma mulher, de que sua filha havia sido apalpada nas partes íntimas por um homem, enquanto ela dormia. A mãe da vítima relatou que havia sido convidada para a confraternização e, em um determinado momento, a adolescente foi descansar sozinha em um quarto.
Foi neste momento que, segundo a vítima, o homem de 58 anos entrou no cômodo e começou a apalpar suas partes íntimas. A adolescente acordou, surpreendida com a ação, levantou e procurou sua mãe, relatando o que havia acabado de acontecer.
A vítima apontou que o suspeito estava na casa e os policiais então o prenderam. Ele, a adolescente e a mãe foram levados para a Delegacia de Plantão da Mulher.