Uma mulher de 33 anos foi sequestrada e mantida em cárcere privado durante toda a noite dentro de uma residência localizada na cidade de Confresa (1.130 km de Cuiabá). A mulher só foi liberada na manhã desta terça-feira (14).
Conforme relatou a Polícia civil, a vítima disse que na noite de segunda-feira (13), ela teria sido ameaçada por uma mulher que em posse de uma faca a obrigou ir até a sua residência, onde roubou um celular, uma bicicleta e R$ 550,00 em dinheiro.
Após o roubo, a vítima foi obrigada a entrar em um carro prata e foi levada para uma casa abandonada, onde foi mantida em cárcere privado, ficando todo o tempo com os seus pés e mãos amarrados.
Em determinado, os sequestradores acabaram dormindo, a mulher então se aproveitou e fugiu do local. Ainda segundo a vítima, os sequestradores haviam passado a noite toda fazendo uso de drogas.
A mulher foi ajudada por populares que acionaram a Polícia Militar. O caso oi registrado e está sendo investigado pela Polícia Civil. Nenhum dos suspeitos foram presos ate o momento.