A Polícia Judiciária Civil conseguiu identificar o veículo VW Voyage que provocou um grave acidente no qual morreu o jovem João Vitor da Silva Leite, de 22 anos. O acidente aconteceu na avenida Miguel Sutil, próximo a Trincheira do Santa Rosa, em Cuiabá, e outras quatro pessoas, com idades de 31, 35, 24 e 29 anos, ficaram feridas. O acidente ocorreu no dia 05 de junho.
Segundo divulgado pelo programa ‘SBT Comunidade’, com o auxílio de imagens de câmeras de monitoramento, a polícia já identificou que o carro se trata de um Voyage de cor prata e que estava sendo conduzido por um homem, aparentando idade entre 20 a 40 anos, usando camiseta de malha listrada. O carro possui algumas avarias causadas pela colisão, que começam desde o para-choque dianteiro até o para-choque traseiro, com um afundamento na parte do porta-malas.
O condutor deverá responder pelo crime de homicídio culposo, qualificado pela fuga e omissão de socorro. A equipe de plantão da Delegacia de Trânsito (Deletran) está investigando o acidente e buscando informações sobre a identificação do veículo e do condutor.
Conforme já apurado, o veículo em que as vítimas estavam, um Corolla, transitava pela avenida quando foi ‘fechado’ pelo Voyage. Em seguida, perdeu o controle e bateu no bloco de concreto que separa a via principal de sua rua lateral. O motorista foi a óbito ainda no local e quatro passageiros foram encaminhados ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). O condutor do Voyage fugiu do local após o acidente.