Home Destaque “Mandraka” já movimenta pernas e se alimenta oralmente


“Mandraka” já movimenta pernas e se alimenta oralmente

| Por


Internada há seis dias no Hospital Regional de Cáceres (220 km de Cuiabá), após ser baleada por 6 tiros a queima roupa, a jovem Monique de Araújo Neres, 18, segue internada em estado grave. ‘Mandraka’, como a jovem é conhecida nas redes sociais, foi vítima de uma tentativa de homicídio ocorrida no último dia 08, em uma pizzaria, na avenida Tancredo Neves.

Segundo informações da direção do hospital onde a jovem está internada, seu estado de saúde é estável e ela já consegue movimentar todos os membros. Monique já está se alimentando oralmente e falando, mas ainda com um pouco de dificuldade. Ainda segundo o hospital, a jovem deverá passar por uma cirurgia no fêmur, em breve.

Os cuidados médicos estão voltados ao sistema neurológico da paciente. Isso porque, a vítima está com uma bala alojada na cabeça.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Monique Araújo foi baleada no dia 8 de junho, dentro de uma pizzaria, na cidade de Cáceres Seis tiros atingiram a jovem que foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Regional da cidade.

Horas depois do crime, os suspeitos foram presos confessaram a autoria do crime. Os acusados afirmaram ainda que pertencem a facção criminosado ‘Comando Vermelho’.   

Imagens da câmera de segurança mostram o momento em que o atirador, vestindo camiseta preta e calça jeans, vai em direção à mesa onde Monique estava sentada com mais duas mulheres, saca a arma e em uma distância curta, dispara os tiros contra a cabeça dela. O caso segue investigado pela Polícia Judiciária Civil.    

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here