Um grave acidente entre duas motocicletas matou Marcilene Souza de Andrade, 39 anos. A colisão aconteceu na noite deste domingo (12), na Avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá.
Os condutores das motociclistas foram submetidos ao teste do bafômetro, que constatou embriaguez ao volante. Os dois foram presos.
Segundo informações da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), os veículos seguiam no mesmo sentido. Ao passarem pelo semáforo, o condutor da motocicleta Honda CG 150 Fan se chocou contra a frente direita da motocicleta Flash MV ING 110. Na colisão, todos foram arremessados ao chão.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou socorro às vítimas. Marcilene, que estava na garupa de uma das motocicletas, ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), mas não resistiu e morreu após dar entrada na unidade.
Os condutores das motocicletas foram submetidos ao teste do bafômetro, que constatou que ambos haviam ingerido bebida alcoólica. Após receberem atendimento médico, ambos foram conduzidos à Central de Flagrante de Cuiabá para as demais providências.
O caso está sendo investigado.