Jailton Ribeiro Pires, de 31 anos, conhecido como ‘Gordão’, foi executado a tiros na noite desta quarta-feira (8) em sua residência, localizada no bairro Jardim Imperial, no município de Cáceres (220 km de Cuiabá). Na ocasião, uma criança de 9 anos, filha da vítima, também foi baleada e socorrida com vida.
Conforme a Polícia civil, por volta das 23h, a equipe foi acionada informando uma dupla tentativa de homicídio ocorrida no bairro Jardim imperial.
Quando a equipe policial chegou ao local, as vítimas já haviam sido socorridas por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital Regional de Cáceres.
Após dar entrada na unidade, “Gordão” acabou vindo à óbito. A vítima foi atingida por seis tiros, sendo dois disparos no tórax, dois nos membros inferiores, um nos membros inferiores e um na pelvis. Já a criança foi atingida por estilhaços dos projéteis e não corre risco de morte.
Segundo as testemunhas, dois homens chegaram em uma motocicleta, entraram na residência e efetuaram diversos tiros contra Gordão, que estava na sala da casa.
Rondas em busca dos suspeitos foram realizadas, mas eles não foram localizados. O crime será investigado pela Polícia Civil.